quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Como Importar Suplementos (SEGURO)




Hoje vou ensinar como importar suplementos do site healthdesigns, primeiramente vou mostrar como se cadastrar no site e depois darei algumas dicas.

Vamos começar a importar suplementos, siga os seguintes passos:

1 - Primeiramente entre no site da HealthDesigns clicando aqui. No espaço onde diz "Enter search Keyword" você irá colocar o nome do suplemento ou produto que deseja comprar ou analisar, no caso do exemplo irá ser Whey Protein, e clique em "Go":

(Clique na imagem para ampliar)



2 - Note que após clicar em "Go", nos resultados que irão aparecer, você terá a possibilidade de filtrar os resultados por categorias, marcas, formas, e tipo do produto. No nosso exemplo irei filtrar por marcas "Brand" e irei selecionar a marca "Optimum Nutrition".

(Clique na imagem para ampliar)

(Clique na imagem para ampliar)


3 - De todos os resultados que me apareceram, irei optar pelo produto "Optimum Nutrition, 100% Whey Cookies N' Cream 2 lbs" cujo preço é $27.98 ( 27.98 dólares ). Clicarei em cima dele e a nova tela que irá abrir é dos detalhes do produto.

(Clique na imagem para ampliar)

(Clique na imagem para ampliar)

4 - Note que o produto no qual optei está escrito em vermelho "Availability : 
(Clique na imagem para ampliar)
(Clique na imagem para ampliar)
11200112 para receber $5 dólares de desconto, e clique em "Apply Coupon".

(Clique na imagem para ampliar)


7 - Após já ter aplicado o Código de desconto e ter atualizado o valor do Frete para International Airmail, clique em "Proceed to Checkout". Na próxima janela que irá aparecer, caso você ainda não tenha cadastrado o seu endereço de entrega, nessa página será necessário colocar seus dados:

First name: Nessa parte você deverá colocar o seu primeiro nome.
Last name: Coloque seu último nome.
Company: Não é obrigado por algo nessa parte, pois é em casos de entrega quando se trata de entregar em alguma empresa, porém se você quiser receber em casa deixe essa região em branco.
Address: Coloque o seu endereço. (Rua, Número, complemento se for necessário, Bairro)
City: Cidade.
State/Province: Nessa parte é necessário que você pule para Country e selecione Brazil. Após fazer isso volte para essa parte e digite o seu estado.
Zip/Postal Code: CEP.
Country: País.
Telephone: Telefone.
Fax: Não é obrigado por, mas se quiser colocar seu número de Fax fique a vontade.

Deixe marcado "Ship to this address", que significa que você irá enviar para este endereço que acabou de registrar. Feito isso, clique em "Continue".


8 - Na próxima etapa (Shipping Method), selecione novamente "International Airmail (1-4 Weeks) e clique em "Continue".

9 - Na próxima etapa ( Payment Information ), deixe marcado a opção "Paypal" e clique em "Continue".

(Clique na imagem para ampliar)

10 - Na nova página que irá abrir do paypal, onde diz "Email" você irá colocar seu e-mail de cadastro do paypal, e onde diz "Paypal Password" você irá colocar sua senha. Feito isso, clique em "Log In".

11 - Se você ainda não tiver cadastrado um cartão de crédito em sua conta paypal, nessa nova página irá abrir a tela de cadastro do seu cartão para que efetue o pagamento, caso contrário só irá aparecer os seus dados da entrega do produto e seus dados do cartão de crédito para que você verifique se está tudo ok. Caso tudo esteja certo clique em "Continuar".

12 - Para finalizar: Caso tudo esteja certo, clique em "Place Order", porém se tiver algo errado, clique em "Change" para alterar algum dado. Caso tudo esteja certo e você clique em "Place Order" provavelmente a Healthdesigns no mesmo momento irá lhe enviar um e-mail para que você confirme a sua compra. Feito isso, é só esperar em sua casa pois dentro de 4 semanas você estará recebendo o produto em sua casa. Fácil não é ? E o melhor de tudo, extremamente seguro. Olhe o investimento que você acabou de obter:



No nosso exemplo:

Optamos pelo produto "Optimum Nutrition, 100% Whey Cookies N' Cream 2 lbs" cujo preço é $27.98 ( 27.98 dólares ) e com o frete de $ 13.00 (13 dólares ) o total subiu para $40.00. Aplicando o Cupom de Desconto que lhe fornecemos PRO5CUPOMobtemos $ 5 dólares de desconto. O total ficou $ 35.00 ( 35 dólares, ou seja, em torno de 70 reais ). Se você for comprar este mesmo produto aqui em qualquer loja do Brasil irá pagar cerca de R$ 150,00 ( Cento e Cinquenta Reais ), é ou não é um excelente investimento ? Se você quiser pode usar isso como forma de Renda Extra no final do mês... Se não for utilizar o suplemento, compre mesmo assim para revender por mais do dobro do preço para seus amigos. É um ótimo lucro. 

Algumas dicas para você importar:

Aqui no Brasil, temos uma fiscalização que segue as normas da ANVISA, na qual estabelece rigorosas regras de fiscalização na hora de importar, portanto para que você não seja "pego" importando produtos e possa evitar pagar imposto, siga as seguintes dicas:

- Sempre utilize a modalidade "International Airmail (1-4 Weeks ) ". Nessa modalidade se você fizer uma compra de até $100.00 a HealthDesigns declara o valor da sua compra em 50%, ou seja, virá com o valor de $50.00.

- Nunca passe do total do valor da compra de $50.00, neste casso $100.00 pois a HealthDesigns declara apenas 50% do valor de sua compra como dito no item anterior.

- Nunca compre uma encomenda com o total acima de 2kg ( 4lb ), caso contrário você irá ser taxado.

Seguindo essas dicas será praticamente impossível de você pagar taxa de importação. 99,9% das compras dão certo seguindo essas dicas ( Dados da própria HealthDesigns ) então porque com você daria errado ?

Cupom de desconto na Healthdesigns:  https://www.healthdesigns.com/customer/account/create/?code=PRO5CUPOM ou use o código PRO5CUPOM.


Comentem!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta ae Mano